27 julho 2012

Participando da Batalha de Makes da Capricho!

Olá gente!
Ultimamente tenho me interessado bastante por truques de maquiagem. (Mais do que eu já gostava)
Por isso, passei algumas madrugadas assistindo a tutoriais no You Tube. Assisti um zilhão de vídeos com Alice Salazar, Camila Coelho, Karol da Capricho, e por aí vai...












Acho que fiquei meio fissurada por esse assunto. Eu dormia e acordava pensando em assistir mais videos para aprender mais truques. 
Mas vamos falar a verdade, quem é que não gosta de descobrir um novo truque que pode te ajudar a ter uma aparência mais natural na hora da make ou ficar com um olhar mais marcante?
Em meio a tantas pesquisas, acabei topando com o novo concurso da Capricho, a Batalha de Makes.
Achei a ideia ótima logo de cara e, claro que estou participando né?

É o seguinte: você deve gravar um video tutorial fazendo qualquer tipo de maquiagem. Mas tem que ser complete, tipo pele, olho e boca. Em relação ao tempo do video, eles dizem no site que não tem um tempo correto, mas pedem para tentar não ultrapassar os 10 minutos. (eu como falo demais, fiz um video de 17 minutos rsrs)As inscrições são válidas até o dia 15 de agosto. Todos os tutoriais serão analisados e os 8 melhores serão classificados para uma competição onde, 2 videos competirão entre si em cada semana. E o melhor, quem escolherá qual é o melhor video são vocês, ou melhor, somo nós.
Gravado o video, você deve postá-lo no You Tube e mandar o link para concorrer. É só preencher esse formulário aqui para participar.


O video abaixo, foi o primeiro que eu gravei. Com certeza irei gravar outros para ter mais chances de ganhar. (sim! você pode enviar quantos videos conseguir fazer) Inicialmente, a única ideia que eu tinha, era a de que eu queria um olho bem iluminado. Decidido isso, pensei em fazer uma boca marcada para dar cor à produção. E por fim, saiu esse video:



Espero muito que vocês tenham gostado, e espero também que todas postem o mais rápido possível vários videos. Quem se inscrever, me manda o link do video pra eu assistir, vou adorar!

1 comentários:

  1. Oi...sei que não nos conhecemos mas gostei do seu blog, acabei de fazer o meu e estou procurando entrar em contato com blogueira mais experientes... Se tiver alguma dica pra mim...aceito criticas construtivas... passa lá no meu blog curte e deixa um comentário tá ... bjs http://garotaclassec.com/

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! O que você achou do post? Contribua para a melhoria do blog e diga o que você acha que deve mudar.

 

Sorrisos Contentes Copyright © 2012 Design by Ipietoon Blogger Template